sábado, 12 de novembro de 2011

Minha razão !!!




Já te disse que te dei a droga do meu coração;
Já te mostrei que já é mais que uma paixão;
Já tive lesões, já fiz canções;
O que falta para você crer;
o que falta para você querer... estar comigo;
estar do meu lado, para mim ser mais do que um amigo;
para mim estar contigo, quando você precisar;
quando você menos notar... eu vou te amar, assim como eu já te amo;
mas agora o cano gelado do revólver;
me faz tremer querendo que você volte;
faz meu sangue gelar... e ao mesmo tempo ferver...
por que todo dia dava todo meu amor que se renovava pra você;
agora não sobrou nada além de um vácuo em meu peito, em doçes deleitos e espasmos...
de ódio incansavel e de tristeza mutável... mas tristeza que muda apenas para a morte...
morte... não pode existir sem vida... e vida tem que ter uma razão pra viver...
e minha razão pra viver e morrer é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário